Operação bloqueia R$ 2 milhões em contas de investigados por integrar organização de tráfico de drogas no RN
06/05/2025
(Foto: Reprodução) Polícia cumpriu 16 mandados de prisão preventiva e prendeu quatro em flagrante durante ação deflagrada nesta terça (6) em cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba. Operação no RN e PB cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira (6) realizou 16 prisões preventivas, além de outras quatro em flagrante, e bloqueou cerca de R$ 2 milhões em contas de investigados por envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e outros crimes.
A ação ocorreu nos municípios potiguares de Patu, Messias Targino e Caraúbas, Mossoró, São Miguel, além das cidades de Catolé do Rocha e João Pessoa, na Paraíba.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Dentro da "Operação Repulsa", a Justiça expediu 16 mandados de prisão preventiva, 10 de busca e apreensão e nove ordens de bloqueio de contas bancárias. Durante a ação, foram apreendidos celulares, drogas e armas de fogo.
As ações foram conduzidas pela 7ª Delegacia Regional de Patu com apoio de outras forças da própria Polícia Civil e órgãos de segurança pública.
Investigação
As investigações apontaram que uma facção criminosa do município de Caraúbas vinha expandindo suas atividades para outras cidades da região, sob a coordenação de um dos membros que morava João Pessoa.
Com base nas apurações, a Justiça determinou o bloqueio do dinheiro na conta dos investigados e as prisões.
Ao todo, foram realizadas 20 prisões:
Quatro prisões e três flagrantes em Caraúbas;
Cinco prisões dentro do sistema prisional de Caraúbas.
três prisões e um flagrante em João Pessoa;
Uma prisão em cada uma das seguintes cidades: Mossoró, Messias Targino, São Miguel e Catolé do Rocha.
Mandados são cumpridos no RN e PB
Reprodução
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN